Qual o beneficio da Drenagem Linfática para tratamento da Lúpus

Atualmente, uma das técnicas para tratar a Lúpus é a drenagem linfática, saiba mais como surge essa doença, causas e sintomas. E entenda ainda como a eficiência da drenagem linfática pode tratar esse distúrbio que acomete várias pessoas no país. E saiba também onde encontrar esse tipo de tratamento. 
Acompanhe o artigo:

O que é Lúpus?

A Lúpus é uma doença auto imune que causa inflamação que pode afetar várias partes do corpo humano como tecidos, a pele, órgãos, articulações e o cérebro. E as consequências são dor, cansaço e febre. De acordo com pesquisas atuais a Lúpus pode ter vários fatores, entre eles hormonais, infecciosos, ambientais e até genéticos. Não é um distúrbio contagioso e nem pode ser transmitido. Pois é uma produção de anticorpos que atacam o próprio corpo. As pessoas que desenvolvem a Lúpus têm como sintomas crises que surgem aos poucos e vão se agravando com o tempo, logo depois somem.

Qual a eficiência da drenagem linfática para tratamento da Lúpus?

A drenagem linfática é uma técnica de massagem manual que ajuda a tirar a linfa que fica reunida no meio das células, o que pode gerar uma deficiência na produção da linfa, ou a privação da incorporação pelas células. Com isso, em situações da doença da Lúpus pode tratar as dores nas articulações, a rigidez muscular, inchaços, ansiedade e desconforto em Geral.

Onde encontrar o serviço de drenagem linfática?

No  Instituto Nunes que oferece cursos e atendimentos no segmento da drenagem linfática. O responsável pelo instituto é Ederson Nunes, Esteticista Especializado em Biomedicina Estética.
Agende uma visita pelo site http://institutonunes.com.br.

Com algumas informações do site minhavida.com.br

Ederson Nunes é Esteticista Especializado em Biomedicina Estética e Criador do Método Detox Esportiva | Website

Atua em Ubatuba desde 2016, é formado em Estética e Massoterapia e Especializado em Biomedicina Estética. Gosta muito de compartilhar dicas e informações sobre esse assunto, tirando todas as dúvidas possíveis de seus leitores.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!